sábado, 25 de setembro de 2010

Book Label 2010 3.0.2.257


Descrição:

Formato: RAR
Tamanho: 15 MB

Book Label é uma ferramenta completa para organizar sua coleção de livros: uma boa ideia para não gastar grana à toa com livros duplicados, ou mesmo para manter controle sobre os livros emprestados. Você terá uma visão completa de sua coleção, com diversas estatísticas e relatórios disponíveis; além de contar com a facilidade de um eficiente sistema de busca.
Consulte sua coleção sob uma nova perspectiva, aprendendo coisas novas sobre seus livros ao ler as informações baixadas. O mais bacana é a possibilidade de exportar sua coleção para um catálogo, que poderá ser armazenado em seu telefone celular ou outro dispositivo portátil – garantindo seu acesso às informações em praticamente qualquer hora, em qualquer lugar. O programa garante exportação dos dados para diversos formatos de arquivo (HTML, XML, Excel etc.).
O programa pode ser utilizado para catalogar qualquer tipo de livro, desde os convencionais em papel até os e-books armazenados em seu HD. Para obter instantaneamente todas as informações referentes a um determinado livro basta digitar seu título do livro ou seu ISBN; as infomações serão automaticamente obtidas na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG