terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os 10 piores inimigos do Batman

Os grandes Vilões do Batman.

10 - Mr. Freeze, por Arnold Schwarzenegger

Batman and Robin

Além da atuação de Schwarzenegger não ter sido das melhores, piorou com a produção: “Batman e Robin” pode entrar na lista das piores adaptações de quadrinhos desde que o gênero tomou conta dos cinemas.

 9 - Duas Caras, por Tommy Lee Jones

Batman Forever

Com atuação competente, o ator fez um Duas Caras dividido e ligeiramente cômico. O figurino, muito semelhante aos dos desenhos, seguiu o estilo “animação”, que guiou a produção de “Batman  Eternamente”.

8 - Pingüim, por Danny DeVito

Batman Returns

Qual a melhor definição para uma criatura do esgoto??? Asqueroso!!!! Nada de fraques bem comportados, como os da série dos anos 60. O Pingüim, de Danny DeVito, foi repugnante.
Abandonado pela família por causa da aparência, foi a encarnação da figura estranha recorrentes nos filmes de Tim Burton.

7 - Espantalho, por Cillian Murphy.

Batman Begins

O Espantalho não teve tanto destaque nos cinemas quanto o seu original dos quadrinhos permitiria. Ele brinca com a fronteira entre o medo e a insanidade. No filme, pouco apareceu.

6 - Hera Venenosa, por Uma Thurman

Batman and Robin

Foi a outra vilã de “Batman e Robin”. Esbanjando sensualidade, hipnotizava o Batman, o Robin e toda a platéia masculina.

5 - Coringa, por Jack Nicholson


Batman

Foi o primeiro astro com credibilidade a aceitar um papel como esse. A atuação de Nicholson foi excelente.

4 - Duas Caras, por Aaron Eckhart

Batman The Dark Knight

Este Duas Caras é menos engraçado e mais contraditório claramente dividido em suas emoções. No filme, sua figura é determinante para Batman se tornar uma figura mal vista em Gotham.

3 - Mulher Gato, por Michelle Pfeiffer


Batman Retuns

Sensualidade e violência. A quedinha que Batman tem por ela a torna uma inimiga perigosa. Michelle Pfeiffer encarnou a vilã com charme e insanidade que a figura exigia.

2 - Charada, por Jim Carrey


Batman Forever

Charada interpretado por Jim Carrey foi sensacional! Os trejeitos do ator se adequaram perfeitamente às interrogações da personagem. Como todo pior vilão de Batman, este vive no limite da piração.

1 - Coringa, por Heath Ledger


Batman The Dark Knight

Ledger montou um Coringa psicótico, agente do caos. Ao contrário do filme de 1989, não sabemos de onde vem. Apenas sabemos do seu desejo por destruição.
Se alguma duvida existia sobre a competência de Ledger como ator, nenhuma ficou de pé após seu explosivo Coringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG