terça-feira, 26 de outubro de 2010

As 10 maiores teorias da conspiração

Para quem ainda não sabe, teoria da conspiração é uma teoria que supõe que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele. O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governos, economias ou sistemas legais até à ocultação de informações científicas importantes ou assassinato.

1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA

As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua, o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas cria nesta teoria. Hoje só 6%.

2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11 de Setembro 2001

A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change, criado por três rapazes entre 22 e 26 anos e com milhões de visualizações na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas. Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.

3. A Princesa Diana foi assassinada

Também tem variantes. A mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente no site de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria

4. Os judeus controlam Wall Street e Hollywood

 O mundo nas avaras mãos dos judeus, um clássico desde a Idade Média, justificativa das atrocidades nazistas e com atualizações permanentes. A última, que planejaram o ataque às Torres Gêmeas como prova o fato de que nenhum judeu morreu no desastre.

5. A Cientologia domina Hollywood

 Cientologia é uma seita baseada na crença de que uma pessoa é um ser espiritual imortal, dotado de mente e corpo, ambos basicamente bons, que buscam a sobrevivência. A lista de celebridades que abraçaram esta religião, encabeçada pelo ator Tom Cruise, criou o modismo e a teoria.

6. Paul McCartney está morto

O cantor dos Beatles teria morrido em 1966 quando seu Aston Martin foi arrastado por um caminhão. Devido ao grande sucesso Brian Epstein teria encontrado um dublê para substituir Paul. 
 
7. A AIDS foi criada pelo homem

O vírus foi fabricado num laboratório dentro de um plano genocida para exterminar à população homossexual. O Exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a sua fabricação.

8. O assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy

Existem várias teorias sobre o assassinato e a cada dia surge uma nova. Muitas destas teorias propõe uma conspiração na qual envolveria organizações tais como Sistema de Reserva Federal, a CIA, a KGB, a Máafia, etc e etc e...

9. Uma raça de lagartos alienígenas mutantes domina a Terra

Você já ouviu falar dos reptilianos? São grandes lagartos alienígenas mutantes responsáveis por todos os males da terra. A Família Real britânica ou George W. Bush estão entre eles. Dizem que esta teoria surgiu depois da criação e sucesso do seriado V: A Batalha Final.

10. Os iluminatis dominam o mundo

A seita ocultista fundada pelo jesuita judeu alemão Adam Weishaupt no século XVIII planejou acabar com todas as religiões e todos os governos. Pouco a pouco, os iluminati têm-se infiltrado em todos os âmbitos de poder, em governos, nas lojas maçônicas, e foram protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do comunismo.

11 comentários:

  1. Adorei essa postagem....muito boa!!1

    ResponderExcluir
  2. A teoria que eu sabia sobre o Paul MacCartney é que ele teria batido um fusca em um poste e essa atual seria seu sóssia e que em várias capas de discos e letras da banda ensinuavam isso...

    ResponderExcluir
  3. que eu sou rico bonito e famoso já namorei a gisele b. a madona a k. perry já pisei em marte.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com 1,2,3,4,7,8,10, sem falar de outras coisas que nao sabemos.

    ResponderExcluir
  5. se você acreditar em mais de 2 dessas você é um perfeito retartado

    ResponderExcluir
  6. Perfeito retardado porque, sabichão? Acho que isso cabe mais a você, que faz parte da massa alienada que serve de gado para interesses bem maiores do que você. E essa postagem foi muito superficial para chegar a qualquer conclusão interessante.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito retardado é quem diz que isso é coisa de retardado.

    Meu amigo...tu não faz idéia do que o mundo esconde de vc.

    Corrigindo: 11 de Setembro no WTC foram aviões mesmo, não se sabe quais. No pentágono é que foi um míssil.

    ResponderExcluir
  8. Poh tem umas paradas que são fato por exemplo o homem NÃO foi na lua, e o 11 de setembro se não feito pelos EUA no minimo eles sabiam e fizeram nd!

    ResponderExcluir
  9. Antes de falar em teoria da conspiração, procure se interar dos conteúdos para depois ter uma opinião baseada em coisas concretas e provadas...A alienação é o câncer da humanidade.
    "A pior escravidão é aquela em que os escravos pensam que são livres".
    Terrorista são os que derrubam governos pelo mundo a fora, estimulando ditaduras onde os únicos interesses são não deixar que governates govermnem para o povo, mas sim para eles..PRIVATIZAM empresas nacionais, extorquindo ao mãximo as matérias-primas e o meio ambiente, deixando para trás um país miserável.
    Se não conseguem subornar o governate, tentam tirá-lo usando da mídia corrupta q geralmente está nas mãos da pqna parcela da população que faz parte dessa usurpação...para ter a opinião pública ao seu lado. - Se ainda assim não conseguem (como na Venezuela e Iraque) vão para a última opção que é a força (exército). Mas como fazer sua nação apoiar seus interesses individuais para usar seus filhos em tropas e dinheiro na guerra? - Os deixando totalmente vulneráveis com o medo do terrorismo. - Mas se os "terroristas" não fizeram nada contra vc? - Faça vc mesmo e ponha culpa neles! Assim foi..e assim será contra o Irã e depois Venezuela..e assim por diante. (onde estão as armas químicas, motivo pelo qual o Iraque foi invadido?)
    Reflita e pare um pouco pra pensar..pesquise, se informe..antes que não de mais tempo..ja estão tramando em restringir alguns conteúdos do google...

    ResponderExcluir
  10. pura idiotice, só bestta pra acreditar em sequer 1 (UMA) DESSAS bobagens.....quem tiver um pingo de inteligência, vai pensar assim tbm.

    ResponderExcluir

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG