domingo, 14 de novembro de 2010

Windows 7 Manager 2.0.2 Final


Descrição:

Formato: RAR
Tamanho: 12.6 MB

É um sistema utilitário que ajuda você a otimizar, tweak, e limpar arquivos não utilizados e definições de registro. O programa permite melhorar significativamente o desempenho do sistema e de segurança. Windows 7 Manager inclui mais de 30 ferramentas desenhadas para acelerar e aumentar a sua estabilidade e segurança. O programa dá informações detalhadas sobre seu computador e todos os processos em execução.

Características e Benefícios do Windows 7 Manager:

Informação. Obtenha detalhado sistema e todas as informações de hardware no seu sistema; mostrar todas as informações detalhadas dos processos em execução e threads em sua máquina, o Windows 7 Manager oferece 1-clique limpa seu sistema automaticamente.
Optimizer.Tweak seu sistema para melhorar janelas inicialização e desligamento velocidade, tweak seu hardware para aumentar a velocidade eo desempenho do sistema; Otimizar Agendar tarefa para desligar o sistema de tarefas desnecessárias.
Cleaner. Descubra quais arquivos ou pastas ocupar seu espaço em disco e mostradas com gráfico; Localizar e limpar arquivos de tranqueira para aumentar o espaço em disco rígido; arquivos duplicados Finder pode examinar seu computador para arquivos com o mesmo tamanho, nome e modificação tempo; Registry Cleaner pode facilmente controlos seu registro e reparar ligação incorreta de entradas de registro, automaticamente remover entradas inválidas; Secretaria Defrag reconstrói e re-indexs seu registro para reduzir aplicação resposta tempo e registro acesso tempo.
Personalização. Controle o que é iniciado na inicialização do Windows; sintonizar-se Windows 7 menu de boot, editar menus de contexto do botão direito do mouse clicar; personalizar sistema desktop, menus, barra de ferramentas e configurações de notificações; alterar automaticamente seu papel de parede no fundo.
Segurança. Você pode melhorar o ambiente de trabalho, menus, títulos de logon do Windows e habilitar várias opções escondidas desempenho do sistema, desativar sistema de updates e erro relatórios; ocultar e restringir a acessar unidades, especificar quais aplicativos não têm permissão para ser executado no seu computador; criptografar / descriptografar shred e arquivos, alterar a localização das pastas do sistema; Privacy Protector pode manter a sua privacidade pessoal, eliminando as trilhas que você deixa para trás; criar lotes de randomização senha uma vez.
Rede. Otimizar sua velocidade de conexão com a Internet, gerenciar todas as ações itens; ajustar o seu Internet Explorer facilmente.
Misc. Utilitários. Mostrar a coleção de utilitários do Windows; ajudá-lo a descobrir a chave de instalação do Windows, os produtos do Office; desligar o seu PC ou lembrá-lo automaticamente.

O que há de novo neste lançamento:

Privacy Protector atualizado para v2.4
1-Click limpeza atualizado para v2.0
Limpador de Registro atualizado para v3.3
Perfeito para algumas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG