quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FlashGet 3.7 Build 1156 Final


Descrição:

Formato: RAR
Tamanho: 5.9 MB

Gerenciador de download especificamente concebido para aumentar a velocidade de download de arquivos e gerenciar facilmente os arquivos durante e após o carregamento.
Velocidade: FlashGet pode automaticamente dividir arquivos em partes e descarregar cada parte simultaneamente, com cada parte do arquivo abre uma conexão separada. O resultado – uma operação mais eficiente do canal e uma aceleração significativa do download do arquivo. Gestão: FlashGet pode criar um número ilimitado de categorias para seus arquivos, onde para facilitar o acesso ao emprego pode ser localizado na inicialização. Poderosos recursos de gerenciamento e de fácil utilização em FlashGet ajudá-lo facilmente controlar a carga.
FlashGet gerenciador de download é altamente configurável, tem um download multi-thread dividida em segmentos de arquivos, automaticamente encontrar espelhos de trabalho dentro do cronograma e monitorar a área de transferência e os cliques nos navegadores Internet Explorer, Netscape e Opera. Barra de ferramentas integradas no IE e no RN. Apoia trabalhar com proxy recurso de arrastar-n-Drop, plug-ins e skins. Há um built-in mini-navegador para ver os sites HTTP e FTP. Além do download catalogador FlashGet executado com êxito e carregamento automático, o trabalho dentro do cronograma e atualizar os módulos de idiomas adicionais.

Características:

Integração com browsers Internet Explorer, Opera, Netscape Navigator, Mozilla, Mozilla Firefox
Lhe permite baixar vários arquivos simultaneamente
Permite fazer o download de um arquivo simultaneamente em vários segmentos
Permite fazer o download de um arquivo simultaneamente de várias fontes
Integrado de teia de aranha
Há versões localizadas
Permite baixar arquivos do BitTorrent (apenas com versão 1.80 Beta 1)
Permite baixar arquivos do eD2k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG