sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O imbecíl mostrando gatos mortos como troféu

Há um bom tempo vem circulando pela internet denúncia sobre este crimonoso se exibindo para fotos com gatos mortos, como se fossem troféus.
Ele foi identificado há pelo menos 2 anos chama-se Jaime Ferrero e era candidato a cargo legislativo na Espanha.





Pessoal eu mesmo não gosto de gato mas não faria isso com nenhum animal. Agora com esse ANIMAL, ops, desculpe!!! animal não. Animal não faz isso com outro animal só para se divertir, com esse imbecíl um lixo da humanidade tinha que ser amarrado dentro de uma jaula com vários tipos de felinos mortos de fome e ser devorado vivo. 

72 comentários:

  1. se eu ve esse cara na rua eu rebento ele :@:@:@:@

    ResponderExcluir
  2. Que bicho filho da puta cara
    tem que tomar no rabo esse cara ai.
    se quer espantar os gatos compre um cão.

    ResponderExcluir
  3. Putz esse cara tem que morrer maldito, mas o que é dele ta guardado pode esperar!! Morre Diabo³

    ResponderExcluir
  4. Meu herói. Quem não gosta de gatos tb visita o meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Bando de ignorantes... o inferno é pouco pra esse tipo de ser vivo :x

    ResponderExcluir
  6. Acho é pouco! Eu vou promover em minha cidade isso!

    ResponderExcluir
  7. Little Creepy Girl '-'terça-feira, dezembro 07, 2010

    Eu não gosto de seres humanos, isso não significa que eu va sair matando eles e exibindo-os como trofeu por ai, por mais que mereçam. E pra quem não gosta de gatos, respeita, porque a cada gato que você mata, você esta um passo mais perto de morrer :D Eu não acredito em coisas como "Tudo que vai volta", mas sim em vingança :)

    ResponderExcluir
  8. Se eu pego esse filho da puta na rua eu matava, nao tava nem ai se eu fosse pra cadeia, iria fazer um trofeu da cabeça dele !

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por tudo e venham conhecer mais o Blog. Temos TV On Line, Canais de TV a Cabo, Desenhos e Filmes 24 horas por dia.
    Os links ficam no topo do Blog do lado esquerdo.

    ResponderExcluir
  10. eu conheço esse cara, ele é cheio da grana, é o maior exportador de tamborim da america latina. eheheheheh

    ResponderExcluir
  11. PAGO R$ 1000,00 POR CADA DEDO DELE..... MAS CORTADO FORA COM UMA FACA DE SERRA..

    ResponderExcluir
  12. esse fdp mereçe um cano de PVC socado no toba!

    ResponderExcluir
  13. que se foda! odeio gato mesmo!!

    ResponderExcluir
  14. Bando de FDP... DO CARALHOO . TEM Q MAIS É MORRE UNS DIABO DESSE.. COMO EU QUERIA FAZER ISSO COM ELES PRA VER SE ELES GOSATAM

    ResponderExcluir
  15. Matar animal é crime esse imbecil deveria ser preso e ter que pagar uma fiança além de ficar com a ficha suja por crime ambiental, nada justifica mata um gato ou cachorro pois são animais domésticos que não fazem mal para mingúem se fosse meus gatos com certeza processaria ele.

    ResponderExcluir
  16. Imbecil e quem compra um animal e depois se arrepende e solta o coitado nas ruas

    ResponderExcluir
  17. Falou bem meu amigo que postou sobre isso,eu faria o mesmo ,soltaria esse FDP numa jaula com felinos,quem não gosta dos bichanos ou outro animal,também não deve machucar ou matar.

    ResponderExcluir
  18. Pros otários que escreveram aqui "tem mais que morrer...odeio gatos" saibam que vocês estão agindo feito ignorantes....se nao gosta de gato, beleza, só respeita. Também odeio determinados tipos de ser humano, mas isso nao me faz querer sair matando e exibindo feito trofeu, porque isso sim é coisa de gente baixa, que nao desenvolveu o cérebro mesmo após muitos anos de "evolução" da raça humana.... Vê se melhorem como pessoas... respeitem a opinião dos outros e a vida dos outros seres vivos que também tem muita importancia, sejam quais forem...

    ResponderExcluir
  19. Porra, como tem nego idiota.

    Esse que matou os gatos é um, mas os "justiceiros da internet" - o tipo mais insuportável de mala, que só posta comentários pra mostrar como é "sensível", tem "consciência social" etc. - também são de doer.

    E aí entram os trolls pra dizer que também matariam os gatos só pra ver mais revolta dos certinhos babacas...

    ResponderExcluir
  20. A sorte desse infeliz é que ele não é daqui.Não gosto de animais de estimação dentro de casa , mas não é pór isso que saio chutando gatos pela rua.O que se deve fazer , sempre , é castrá-los para evitar brigas e incômodo para os vizinhos sempre.

    ResponderExcluir
  21. Alguem me passa a rua onde esse filho de uma puta arrombada de tanto dar o cú para pagar o transplante de cérebro a seu ingenuo filho q por sinal ñ fez efeito...

    Passa o endereço desse preto q vou pessoalmente acabar com a raça desse cretino igual nos Jogos Mortais.. e ainda envio os dedos ao nosso amigo q ofereceu 1000 reais por cada ^^

    ResponderExcluir
  22. Minha sala ia ficar massa com a cabeça empalhada desse imbecil como cinzeiro de mesa. Com o toba dele ia fazer um candelabro!FEEL THE LOVE

    ResponderExcluir
  23. Filho de uma puta, desgraçado
    Pra que fazer isso com o Bicho
    aff fico muito puto quando vejo algo assim

    ResponderExcluir
  24. Quanta gente sensivel ... O mundo e um lixo porque as pessoas se importam apenas com futilidade, se esse fosse um topico sobre politicos não tinha comentario ... porque metade dos fdp que postaram aqui não sabem votar ... ou ate mais ...

    ResponderExcluir
  25. nossa é revoltante ver cenas como essas , pessoas assim não tem que ter pena não, tem que fazer igual com ele ou pior!!!
    um desgraçado sem coração!!

    ResponderExcluir
  26. devia mata era ele ... pra que uma crueldade assim ?
    que imbecil nojento ... eh um filho da p** msm! !

    ResponderExcluir
  27. esse homem é um doente.
    pobres gatinhos :(

    ResponderExcluir
  28. Hahahaha

    Todos hipocritas, todos comem churrasquinho de gato na rua e estão ai falando merda, matam galinhas, porcos e vacas todo dia e ninguém diz poha nenhuma...

    pra mim, uma imagem como qualquer outra...

    ResponderExcluir
  29. Filho de uma biscate!!!
    desgraçado..
    Espero q vc sofra o dobro de q fez esses bichinhos sofrerem!!
    E vc aii em cima é outro q tem q se fude.. FDP!!!

    ResponderExcluir
  30. deixem o link para abaixo assinado...

    ResponderExcluir
  31. Meu pai disse que tudo que voce faz com um animal.. volta pra vc em dobro... hehehe

    (6)(6)(6)(6)(6)(6)(6)(6)(6)¹²³¹²³¹¹²³¹³

    ResponderExcluir
  32. boa...tem q matar essas porras msm.Todo dia quando eu vo durmir tem uns gatos q ficam miando na rua,vontade de pegar uma 12 e sair matando essas desgraças. Eu duvido q essa galera q ta defendendo os gatos,já tiraram gatos das ruas e levaram pra casa.GATO BOM É GATO MORTO!

    ResponderExcluir
  33. Enquanto voces estão se sensibilizando com esses gatos,milhares de crianças estão sendo assassinadas ou morrendo de FOME na África...pensem nisso.

    ResponderExcluir
  34. aos babacas de plantão que são todos machões um aviso: eu to na rua e to muito ancioso pra assinar um b.o zinho, tomara que a gente se encontre loguinho bando de baitolas inrrustidas, vamos dá trabalho pro pessoal do p.s , vamos bundões.

    ResponderExcluir
  35. Eu sou tenente da polícia militar aqui, se eu pego um cara desses, seria preso, mas ia sofrer lá na cadeia, por que de porrada já encheria ele.

    ResponderExcluir
  36. ei só pra constar marlangay visitei seu blog de merda é adimiravel como vc pode ter orgulho deste lixo se enxerga cara vai pega muié seu baitola.

    ResponderExcluir
  37. eu mataria por prazer esses filhos da puta que so sai merda e porra da boca deles e esse carinha que acha q é o dono do mundo matando gato xD qr se achar dono do mundo, mate muita gente, assassine. Eu tenho prazer em matar uma pessoa filha da puta, os gatos nao merecem essas crueldades como nós humanos merecemos, e se vcs reclamam por barulho de miado e no telhado e tal, deveriam pensar que tb fazem barulho metendo no quarto e ouvindo som.

    ResponderExcluir
  38. Enquanto o Lucifer é HIPÓCRITA e acha que as criancinhas so morrem de fome na Africa, tem gente que se indigna com a realidade brasileira!
    E animais também tem direitos sabia?
    Enquanto vc prega seu discursinho sem-noção de que so se morre na africa de fome, existem coisas bem piores acontecendo a sua volta e vc nem nota...

    ¬¬'

    Achei um absurdo! É revoltante como tem gente estúpida que pratica essas crueldades com animais...

    As fotos mostram bem o rostinho lindo (ironic mode) do otário...acha-lo, talvez nao seja tão dificil...

    Não é pq vc não gosta de um bicho, de um ponto de vista,enfim de alguma coisa, q vc tem tomar atitudes horriveis como essa...

    ResponderExcluir
  39. Eu já tive uns 100 gatos na vida, nunka comprei nenhum, tudo tirado da rua, e me revolto sim(e vai tomá no cu quem disse que não gosta) pq se não quer por perto pelo menos não mata que tem gente que cuida. Os gatos da foto tavam todos gordinhos e bem cuidados. Existem instituições e pessoas boas ainda. E com relação aos politicos que morram todos tb e crianças passando fome vai doar seu dinheiro ou entra pra uma ONG. Estamos falando de gatos e crueldade contra animais imbecil. Vai procurar outro blog pra discutir seus princípios de bondade ¬¬'.

    ResponderExcluir
  40. ele se acha o dono do mundo! ¬¬

    muita crueldade!

    eu adoro animais, as vezes os gatos me dão raiva por fazer muito barulho, rsrs, mas NUNCA q eu seria capaz de fazer mal a algum!

    eles tbm sofrem, sentem dor, fome...!

    eu me preocupo com eles SIM, e fodam-se aqueles que são hipocritas ao ponto de comparar com criancinhas morrendo de fome na África!

    não é por eu ter pena dos gatinhos que eu não me preocupo com as crianças pobres da África,
    um sentimento não anula o outro.

    tenho nojo desses caras metidos a intelectuais e ateus da internet. aqui tá cheio dessa bosta ¬¬

    ResponderExcluir
  41. Puta que o pariu, se a gente fosse matar todo ser humano imbecil que fala merda, tinha uns 10 caras que comentaram aqui que mereciam uma morte bem filha da puta. Mas esses merdas não devem ter coragem nem de matar uma lagartixa quanto mais um gato. Não gosto de gato mas um cara que faz uma merda dessa merece apanhar MUITO.

    ResponderExcluir
  42. As pessoas morrem de FOME - :O - aqui também viu, politizado?

    ResponderExcluir
  43. Seria muita injustiça se essa porcaria morresse... teria que tirar os 4 membros pra ele ter bastante tempo pra pensar no que fez.

    MONSTRO!

    ResponderExcluir
  44. Eu entregaria a Familia Dele sua cabeça em caixa sapatos......

    ResponderExcluir
  45. vai queimar no fogo do inferno, umbral ou o que for... bicho sente dor, tem vida, vai tomar no cu seu filho da puta!!!!

    ResponderExcluir
  46. Não é querendo diminuir a crueldade das fotos, afinal é uma coisa totalmente desnecessária matar gatos assim..

    + só por informação, Chimpanzés, GATOS, baleias, golfinhos e muitos outros bichinhos fofinhos... são assassinos do tipo que matam por prazer

    Estatisticamente falando seu gatinho (chaninho, bichano, sei lá) domestico come + ou - 20% dos animais que mata, o resto fica lá apodrecendo

    Existe sim crueldade no reino animal, ao contrario do que foi informado

    ResponderExcluir
  47. ai depois que a gente bota fogo num infeliz desses e fica assistindo ele queimar até a morte eles nao gostam, fiquem espertos vocês que se acham machos suficientes para maltratar qualquer tipo de animal.. vocês não são tão homens quanto parecem não, rs.. nao quando é o de vocês que estao na reta, não quando quem tá sendo queimado, agredido são voces.. eu sei bem do que estou falando..

    ResponderExcluir
  48. P.s: alguem ai tem como me informar o NOME desse homem ? se puderem.. a humanidade agradece! um verme como esses não merece ir muito longe não, rs.

    ResponderExcluir
  49. é nessas horas que sou a favor da pena de morte
    ''/

    ResponderExcluir
  50. Só por que vc não gosta de gatos, não significa que pode sair matando eles.
    Acharia justo se aguem te odiasse. e achasse que pra resolver só matando.
    Imaginem isso
    FDP quem acha isso legal

    ResponderExcluir
  51. Saibam que nosso pais comete o mesmo ato com milhoes de animais por ano, porem de maneira, acredido eu, menos sofrida.

    ResponderExcluir
  52. Esse Sepultur4 é um tremendo dum filha da puta e mais esse monte de merda estragada da foto com os gatos,se eu estivesse perto eu mandaria na hora pro inferno esse calhorda, morra escória da humanidade.

    ResponderExcluir
  53. é bom que façam isso com ele... esse triste, é bom que morra esta peste do rato.

    ResponderExcluir
  54. para os filhos da puta que gostaram o que o arrombadão ali fez,porque não leva ele pra casa? pra vcs enfiarem uma garrafa no cu do outro.....pq quem faz blog contra algum tipo de animal pra mim é viadão assumido....e quem apoia esse cara ou pra quem servir a carapuça, espero que morram todos bem lentamente e tomara que seja por minhas mãos...bando de bichonas

    ResponderExcluir
  55. não tem lei na espanha pra isso? realmente "cambada de filho da puta" tem em todo lugar.....

    ResponderExcluir
  56. e gato serve pra alguma coisa?

    ResponderExcluir
  57. Isso me fez lembras de qndo eu tinha 11 anos e meu gato morreu.
    Fiquei 3 dias de cama, foi horrível. =/

    ResponderExcluir
  58. ei vc do blog sabia que o ato de postar isso te deixa na mesma condição do imbecil acima? pois é vc vai sofrer a mesma represalia a que ele está sujeiro, isso chama-se apologia ao crime. é bom entregar logo o safado para tenta minimizar a sua chapa que já esquentou.

    ResponderExcluir
  59. se eu pego um disgraçado desse eu deixo ele de ponta cabeça num caminha de gelo e vo cortando ele bem de vagarinho para ele sentir a mesma dor que ele provocou nesses pobres animais (até um pouco a mais de dor nesse fdp)

    ResponderExcluir
  60. QUE OTÁRIO ESSE CARA !! QND CHEGAR SUA HORA VOCE TA FUDIDO !!

    ResponderExcluir
  61. Tá acho assim se vcs não gostam de gatos blz mas respeitem mais um ser vivo. Para aqueles que aplaudem este tipo de coisa o maxímo que vcs vão conseguir é a mesma repugnâcia que foram aqui expressadas e espero que aconteça o mesmo por gerações em suas famílias, que sofram pela maldade que vcs próprios plantaram.
    Ser conivente com isto é o mesmo que ver uma criança sendo estuprada e não fazer nada, mas é claro pessoas doentes como algumas que aqui postaram não tem a ídeia do que é curtição nem do que é o extremo da imbecilidade. Se são tão os caras que adoram ver e fazer isto pq não se indentificam... não preferem se esconder atrás de um anônimo para expressar a covardia que fazem... Parem de ser manés e busquem uma alternativa de salvar o nosso planeta animais que se dizem racionais.

    ResponderExcluir
  62. rirairiairairiariariairiariairi morreee

    ResponderExcluir
  63. MIGUEL( ANTI COVARDE E CANALHA)sexta-feira, novembro 25, 2011

    ESTE CARINHA NÃO É HOMEM E SIM UM BAITA COVARDE E CRETINO E GOSTARIA DE CONHECÊ-LO PARA COLOCÁ-LO EM UM GANCHO TAMBÉM.
    DEUS É GRANDE E JUSTO E ESTÁ VENDO A MALDADE DESTE IMBECIL ( CANALHA )

    ResponderExcluir

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG