segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Music Collector Pro 9.2.2


Descrição:

Formato: RAR
Tamanho: 11.0 MB

Programa para catalogar arquivos de música. Funciona muito simplesmente inserir um CD de música, o próprio programa se conecta ao CDDB e encontrar o código do CD artista e acrescenta um disco na base de dados, também tem a possibilidade de baixar skins. Após algumas operações, você receberá todas as informações sobre seu CD com dados tão precisos!
Music Collector Pro é uma grande aplicação para a indexação de sua coleção de músicas. Fácil de usar, e permite que você instantaneamente catalogar sua coleção de músicas com imagens e classificar por artista, título, gênero e mais. Enjoy. Lançado pela TE.
Catálogo de sua coleção de músicas Adicionando itens à base de dados de músicas é fácil e rápida, acrescentando CDs pode ser feito até mesmo sem qualquer digitação. Basta inserir um CD na sua unidade de CD-ROM ou digitalizar seu código de barras com o scanner de código de barras. Adicionando LPs também é fácil, apenas digite o artista eo título. Music Collector vai baixar automaticamente todos os dados (título, artista, títulos das faixas, gênero, rótulo, etc … incluindo as imagens da capa). As informações são recuperadas a partir de diferentes sites de música banco de dados na internet (como o banco de dados freedb CD eo catálogo de músicas da Amazônia). Ele também pode ler informações CDTEXT a partir do CD em si, se disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG