Pelo jeito, o cascão da turma da Mônica, encontrou seu rival. Segundo informações do Dayli Mail, o indiano Kailash Singh de 65 anos, não sabe o que é tomar banho há 37 anos. Porém, ao contrário do Cascão, o indiano não tem o menor problema com água. Na verdade, ele se mantém sujo como parte de um sacrifício, uma promessa que ele diz ter feito a Deus. Há 37 anos, quando se casou, seu Guru religioso disse para Singh que, se ele quisesse ter um filho homem, teria de abrir mão de tomar banho e de cortar o cabelo.
Obedecendo então a ordem divina, Singh nunca mais enfrentou o chuveiro. No entanto, o sacrifício não adiantou muito. O indiano engravidou a mulher por sete vezes. Em todas, nasceram meninas. A mulher de Singh, Kalavati Devi, de 60 anos, tenta convencer o marido a desistir do sacrifício e, enfim, tomar um bom banho, com direito a chuveiro quente, sabonete novo e xampú.
Mas o indiano é turrão e, diz que enquanto não tiver um filho homem, vai continuar imundo.
“Já tentamos convencê-lo várias vezes a tomar banho, mas ele sempre foge. Ele diz que prefere morrer a se banhar. Também, depois de tantos anos, já deve estar acostumado”, conforma-se Kalavati.
Para se limpar, Singh faz um ritual diário regado a maconha, orações a Shiva e danças religiosas. Como isso resolve, ninguém sabe.
O Cascão da Índia já virou motivo de piada entre as crianças da cidade. No entanto, Singh não se importa e retruca:
“Eles não entendem a minha decisão. Mas não vou abrir mão de ser assim. Foi uma ordem de Deus, não somente algo da minha cabeça”, afirmou.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não será mais permitido spans e ofensas