segunda-feira, 6 de junho de 2011

Splash PRO HD Player v1.7.1.0 [Incl.patch]




Descrição:

Formato: RAR
Tamanho: 14.41 MB

Splash Player tem um built-in Mirillis codec AVC/H.264, que é a sua própria companhia de desenvolvimento, e é capaz de proporcionar alta qualidade de imagem clara e suave em alta resolução. O jogador possui uma interface elegante e user-friendly. Optimizado para reprodução de vídeo em HD.

Características:

- Desenvolvido e otimizado para HD!

Jogue todos seus Alta Definição MPEG-2, AVC / H 264 e VC-1 filmes e clipes de vídeo, incrivelmente rápido, suave e sem problemas. Você não precisa de nenhum codec adicional. Baixe, instale relógio. Demora cerca de um segundo para iniciar a aplicação e reprodução de vídeo de Alta Definição!

- Imagem x2 – apenas a qualidade de vídeo impressionante!

Advanced motor de pós-processamento de imagem, proporcionando uma qualidade de vídeo impressionante. Assista vídeos de alta definição padrão e alta como nunca antes, apreciar o movimento suave, detalhes nítidos e cores vivas. Download uma experimentação livre de Splash PRO agora e use Demo Mode para ver a diferença!

- A melhor solução para o seu HD playback clips de vídeo!

Redescubra Alta Definição com Splash PRO e estado-da-arte fotográfica? tecnologia! Assista seus clipes 20/24/25/30p liso como nunca antes com o movimento? tecnologia. Procure os seus clips instantaneamente com automático lista Filmadora HD criado toda vez que você ligar uma câmara ao PC.

- Ultra sensível, elegante e inovador interface de usuário.

Splash é compacto, usuário amigável elegante e incrivelmente rápido! Descubra Smart Seek, modo de busca avançado projetado para encontrar cenas do filme específicas sem interromper a reprodução de vídeo. Splash oferece a melhor experiência do usuário para a reprodução de arquivos de vídeo. Projetado para desfrutar de multimédia da maneira adequada.

Com Mirillis Codecs.

Ultra rápido de áudio e decodificadores de vídeo projetado para o seu processador multi-core e placa de aceleração de hardware gráfico (GPU). Escolha nosso tecnologias otimizadas baixo consumo de energia, guardar suas baterias PC móvel, o dinheiro eo ambiente. Você não precisa de nenhum codec adicional para reproduzir os vídeos de melhor qualidade agora!
Mudanças na Mirillis Player PRO Splash HD 1.7.1.0:
MPEG-1 melhora a reprodução de vídeo
Reprodução de áudio estéreo de 5,1 saída analógica fixada
Melhorias linha de comando
Legendas seleção de codificação adicionou
GUI e melhorias de estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG