quinta-feira, 21 de julho de 2011

Call of Duty Black Ops + Crack


Descrição:

Formato: ISO
Tamanho: 4.38 GB

Mais uma vez com esta entrada sétimo da franquia CoD.Call of Duty: Black Ops, insere os jogadores atrás das linhas inimigas durante a humanidade mais perigoso período de tempo já conheceu. Uma campanha épica para um jogador cheio de coração competindo-action, Call of Duty: Black Ops coloca os jogadores nas botas de unidades de elite das forças especiais engajados em uma guerra secreta, as operações deniable, explosivos e conflitos ao redor do globo.
A maior série de ação em primeira pessoa de todos os tempos eo follow-up to Call grande sucesso do ano passado of Duty: Modern Warfare 2 volta com Call of Duty: Black Ops. Call of Duty: Black Ops irá levá-lo atrás das linhas inimigas como um membro de uma unidade de forças especiais de elite engajar na guerra secreta, as operações classificadas e conflitos explosivos em todo o globo. Com acesso a armas e equipamentos exclusivos, suas ações irão pender a balança a humanidade durante o período de tempo mais perigoso já conheceu.

Características:

Campanha Jogador Cinematic Único: Uma campanha épica e da história que leva você a uma variedade de locais e conflitos em todo o mundo onde você vai jogar como um soldado de elite Ops preto em operações deniable onde se você for pego, capturado ou morto, o seu país negará todo o conhecimento de sua existência.
Assinatura Multiplayer: Call of duty assinatura de jogabilidade multiplayer retorna com novas regalias e killstreaks, níveis mais profundos de caráter e personalização de armas, e todos os modos novos, incluindo:
O Wager Jogos: Um na Câmara, Gun Game, paus e pedras, Sharpshooter.
O Modo Theater: Ver, gravar e editar os seus momentos favoritos de multiplayer, e compartilhar com seus amigos o treinamento de combate: Teste seu solo habilidade ou Co-Op com amigos contra jogadores inimigo AI.
Zombies: Fan modo Zombie favorito está de volta proporcionando infinitas horas de Zombie assassinato de entretenimento, solo ou Co-Op.

Instalação:

1. Descompacte
2. Montar imagem ou queimá-lo
3. Instalar
4. Copie o conteúdo do cracking da pasta SKIDROW no DVD
para a pasta principal de instalação e sobrescrever
5. Jogar o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG