sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PicturesToExe Deluxe 6.5.4


Descrição:

Formato: RAR
Tamanho: 8.1 MB
Usando PicturesToExe, você pode facilmente e rapidamente criar um álbum de fotos (slide show em um único arquivo *. exe), protetor de tela ou um arquivo de vídeo a partir de suas fotos, fácil de enviar por e-mail. Para cada slide, você pode adicionar texto e comentários em áudio (WAV, MP3, WMA), assim como música de fundo (MP3, WMA, WAV, MIDI) para toda a apresentação. Além disso, PicturesToExe tem a opção de sincronizar a duração da apresentação de slides na hora de tocar música. O programa tem uma paleta rica de várias opções para ajudar você a criar uma apresentação única! Se for necessário para proteger a apresentação de slides com uma senha ou especificar uma data após a qual a apresentação não vai funcionar.

As principais características da versão 6:

Efeitos 3D para imagens e texto. Uma nova impressão para a sua apresentação pela rotação de imagens, textos e outros objetos em 3D é adicionado.
Saída para Mac. Enquanto estiver usando PicturesToExe Deluxe 6.0 para Windows, você pode criar apresentações para Mac nos arquivos executáveis nativos com a máxima qualidade de imagem e suavidade de efeitos de animação.
Suporte multifunções. Se você conectar dois monitores e clique no botão Preview programa irá pedir para o monitor desejado para a visualização em tela cheia de seu slideshow.
Texto Maior. A melhor qualidade visual de objetos de texto. Você pode usar qualquer fonte única para arquivos executáveis de sua apresentação agora. PicturesToExe automaticamente vetorizar os objetos de texto e comentários em texto e texto show com a mais alta qualidade em qualquer resolução de tela.
Novo customizável Inicialização e ajuda do Windows. Uma apresentação de slides tem uma janela de arranque novo totalmente personalizáveis e janela da Ajuda. Você também pode criar suas próprias janelas de diálogo usando objetos e editor de animação.
Imagens para Fronteiras. É possível adicionar borda de cor a um objeto Image e defina tamanho da tela para ele.
Editor de Máscaras. A built-in editor para criar máscaras diretamente em PicturesToExe para efeitos especiais é adicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será mais permitido spans e ofensas

BATE PAPO COM A GALERA DO BLOG